quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unhas Decoradas Brancas

Unhas Decoradas  Brancas. Sempre lindas!


As Unhas Brancas sempre causam admiração, sem dúvida! É sempre bom ter aquele esmalte branco na coleção porque sempre vai ter o momento certo para usá-lo. Não se trata de 'manual para usar unhas brancas' mas sim por questão de inspiração. Fica ótimo para usar em festas que são realizadas durante o dia, perfeito para formaturas, casamentos... No caso a Noiva pode caprichar MUITO!

Até pouco tempo atrás todas as noivas usavam o branco básico, ou seja, 'apenas branco' ou, no máximo, um cintilante para destacar um pouco mais. Com essa onde que surgiu de Unhas Decoradas ou Nail Art, se preferir, as Unhas Decoradas ficaram muito mais lindas.

Incrível que o branco fica lindo com apenas um pouco de brilho a mais, porém, se tem uma decoração em dourado fica muito show. E branco com prateado então, nem se fale, não é?

E não para por aí, a Decoração de Unhas Brancas combinam com Caviar, Açúcar, Strass e brilho de uma forma geral. Fica linda também com a renda, chamamos de Unhas Decoradas com rendinhas. Arrasa sempre!

Vamos dar uma olhada nas fotos? Espero que gostem :)

Unhas Decoradas Branca com Prateado e Brilho. Estilo Francesinha


Unhas Decoradas Branco com Dourado e Brilho


Unhas Decoradas Transparente, branco e fitinha prateada


Unhas Decoradas Branco e Prata, varias opções


Unhas Decoradas Branco e Dourado, varias opções


Unhas Decoradas Branco com Renda


Unhas Decoradas Branco com Strass


Unhas Decoradas Brancas com Caviar


Unhas Decoradas para Noivas! 

As Unhas Decoradas para noivas são lindíssimas e não podemos negar que a criatividade fica muito aguçada quando se trata de fazer esse tipo de decoração. Em breve postarei falando exclusivamente sobre esse assunto, mas por enquanto se desejar ver Nail Art sobre esse tema Clique Aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário